26 de jul. de 2010

bibi, mi e judy DIZEM:

Como foram as férias de vcs?
 
Mi: fora a parte de meu jogo inteiro ser apagado e de o ique nao ter cortado o cabelo, foi tudo bem.. ;-p
Bibi: divertidas!!!!!!!!!!!
Judy: ta sendo divertido.... tipo, legal.




Qual a banda preferida de vcs ? 


Mi: Lily Allen!! Melhor musica: Smile!!
Bibi: No momento é (tam, tam, tam, tammmmm...) ta demorando d+++ RREESSSTTTAAARRTT!!!!!!!!!! BOSTA!! PORCARIA!! MORRAM!!!!!
Judy: acho que naum tenho nenhuma preferida, gosto de varias....




que tipo  de musica vcs curtem?


Mi: eletronica
Bibi:BABY  ELE EH A PIOR COISA QUE ME APARECEU!!!!! bIBA... BIBA.... BIBA...
Judy: tanto faz, ouço qualquer coisa MENOS JUSTIN BIEBER  NEM SEI SE EH ASSIM QUE ESCREVE O NOME DESSE CARA, ELE EH IDIOTA!!!


Oque vcs acham das musicas do Luan Santana?


Mi: Ridiculo, ele e mto gay mano!! 
Bibi:MARAVILHOSAS!!!
Judy: Eu gostava so de meteoro, mas enjoei de tanto a bibi ouvir...!

Nenhum comentário: