19 de jan. de 2011

Ique, Mi, Judy e BiBi dizem:

Fala Mlk !
Seguinte: Não sou engraçado ! ~=) sim, sim... eu sei

Olha tudo que a Judy e a mi vai dizer, foi pq eu acordei ela hj



Hello  !!

Seguinte: Meu chuveiro é meu fã de carteirinha !
Bom, tudo o q o ique acabo d fala é meio verdade
Não!!!!!!!!!!!!!!!!!, pq eh meio verdd???? 
pq ele ficou correndo atras da judy. 
Explica direito q essa istoria ta mal contada e eu odeio portugues!!!
Mas isso pq ela roubou o celular dele e começo a corre p/ dar p/ Mi
E o ique antes, tinha pegado o celular da Mi  pra ela i com todo mundo pra casa da vó dele! 
Da nossa, minha filha  
vo fla pra vó em  BiBi
É, vamo ve no q isso vai dá 
Já deu caramba a Mi ta akii tbm 
to aqui, pq sou mto legal... e amo vcs!! admito...
Sei... foi soh pq eu peguei seu celular!!! Bozolina


blz?
seguinte: to inspirada hoje...
Espero que sim vc num escreve a uns cinco  meses ( a BiBi e a tuka tbm são otras)
Fica queto!!!
.Da licença???!!!!!!! 
Não!! 
continuando... to nada inspirada hj 
Como sempre
Sem  graça!!!
Meu PC quebro, que saco!!! Por Isso que naum to escrevendo  
sei...
u-hum, sei sei... 
Eh serioooooooo!!!!! Q coisa, para de me atormenta, Ique  
eu que tinha que dize isso 
Alem de q o Ique eh um completo palhaço idiota, 
concordo...
 Olha ta flanu de vc msma
 vc ja se olho no espelho hj??? 
Talvez a mais pergunta que num quer calar eh : E vc ja se olhou no espelho hj 
naum tenho mais nda pa fla !
 Intaum fika queta
gente relaxa ai...

Oie!
Seguinte: São coisas minhas...
Me obrigaram a sair da cama 
Foi soh o Ique, viu?  
(inclusive, eu estava mto bem lá), agora to postando aqui
pra o ique para de me pertuba e pans.. deu pra ve pela conversa que os primos se amam mto..
Eh amor de primo viu
pelos xingamentos amáveis...
Não são xingamentos , são adjetivos negativos 
adjetivos, sei...  
não culpo vcs se não quiserem ler o nosso mal humor.. 
Mentira!
 é serio! ninguém vai perder seu tempo precioso, lendo isso...
valeus pessoas! tenham um bom dia, dormindo... ja que eu não estou...
Se  ferro!!! 
HÁ HÁ HÁ







Nenhum comentário: