26 de mar. de 2011

Judy e BiBi dizem:

blz?
Seguinte: to inspirada hj...

Aê, os dois podem parar de discutir sobre esse fundo apenas por um dia?????
Ja ta ficando velho esse assunto, poxa!!!
Um final de semana que eu naum entro no blog, e quando eu entro, ta essa catastrofe... tesc, tesc...

hello!
Seguinte: meu chuveiro é meu fã de carterinha

eu concordo! esse clima ja ta chato

eu acho o seguinte: os animations do tema de madeira da mi sao bem legais, mas tambem acho q esconde um poco os espaços... entao chega, a tuka eh q tah certa de naum se meter nisso...

concordo totalmente.

vc so entro no post pra concorda?

naum concordo entao. vcs gostam de me zoa todo dia! que chato!!!!!!

ja perdi a inspiraçao, xau!


Um comentário:

Usuários disse...

mi diz: hahahah, olha quem ta brigando ai!!!